Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

sábado, 26 de dezembro de 2015

Canais HD Travando a Noite veja o Motivo




CANAIS HD TRAVANDO DEPOIS DAS 18HRS CLARO TESTA NOVA CODIFICAÇÃO

Bom pessoal vários usuários já me perguntarão pq os canais HDs estão travando durante a noite logo após as 18hrs, pois bem o motivo seria que a claro tv esta testando uma nova codificação para seus canais hds..

Claro testando nova codificação nos canais HD mais não há motivos para pânico !
Bom galera vocês já devem ter percebido uma certa instabilidade nos canais HD no Starone C4, principalmente após as 18:00 hrs, pois é, a Claro TV esta novamente mexendo na codificação desses canais, conversei com um membro de um Team e ele me confirmou isso, não se sabe o que exatamente esta sendo testado, mais esse é o motivo dessa instabilidade.
E não há o que se fazer para evitar isso no momento, nem mesmo as marcas podem cessar esta instabilidade, ate que se termine os testes da Claro TV não há o que fazer, nem mesmo saber como ira ficar se realmente acontecer alguma mudança de codificação, mais não há motivos para pânico, pois a tecnologia é para todos, assim como a Claro TV tem as marcas de receptores também terão.

0 comentários: